quarta-feira, 26 de março de 2008

Porque a Adoração Liberta?

Estava andando pelo site do Casa de Davi e me deparei com esse texto que achei muito bom passar para vocês.
Muito provavelmente você saiba que adoração dada a Jesus te liberta. Será que temos nos atentado ao que realmente possibilita esta libertação. Na verdade isto está diretamente ligado há um princípio espiritual (lei espiritual).

Leia este texto:

Salmos 115

1. NÃO a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
2. Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus?
3. Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.
4. Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
5. Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
6. Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
7. Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
8. A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.

O texto lido diz respeito aos ídolos porém, revela um princípio espiritual (lei espiritual). Princípio espiritual é uma lei que rege tanto o império das trevas como o reino de Deus e reflete diretamente em nosso mundo físico. Sendo assim, nos tornamos semelhantes aqueles que confiamos (amamos/adoramos). Isso é uma realidade facilmente perceptível quando usamos o exemplo de um casal (marido e esposa). Quando este casal se conhece, ainda no período de namoro, cada um trás consigo uma “bagagem” de: maneira de falar, sotaque, gírias, frases feitas, expressões faciais etc... Depois de um tempo de convívio, por que se amam/confiam mutuamente, acabam se tornando semelhantes. Quantas vezes não vemos casais sendo indagados se não são irmãos, pois se tornam tão parecidos/semelhantes que chegam a ser confundidos como irmãos. Tornam-se Semelhantes, palavra ministrada pelo Ministério Casa de Davi relata exatamente isso.

Por Que Adoração Liberta?
Ao você adorar a Deus (Pai, Filho e Espírito Santo) dá início a este princípio em sua vida, se tornando semelhante aquele que você adora. Ao se deparar com DEUS SANTO, quando você O adora, automaticamente você é levado a santificação: confessando, produzindo frutos dignos de arrependimento, promovendo assim libertação em sua vida. Por isso permita que através da adoração dada a Jesus, seja liberado o princípio espiritual de TORNAR-SE SE

MELHANTE A QUEM VOCÊ ADORA. Adore a Jesus e corresponda com o Espírito Santo de Deus, isso lhe trará libertação além de tornar você semelhante a ELE.


Celso Bertoni

Londrina - PR, Brasil

Retirado do site www.casadedavi.com.br/br

Nenhum comentário: