sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Chuva aos Sedentos

Mateus 28: 19 e 20 diz

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

O texto principal, a fome, a sede, o objetivo, o alicerse de qualquer ministério deve ter base nesses versículos, porque eles expressam ordem!
O Senhor deixou em nossas mãos o objetivo principal de fazermos discípulos assim como Ele o fez, de transformarmos, abençoarmos, expelimos demônios, curar os infermos, enfim TODAS as coisas que Ele fazia (de acordo com os dons dados pelo Espírito a cada um), através de nossos ministério e não é diferente com esse blog e com esse ministério.
Quero dizer a vocês porque esse blog se chama "Chuva aos Sedentos", a um tempo atrás o Senhor me deu uma visão de irmos a um parque para propagarmos a TODOS o evangélho de Cristo, e assim foi diante disso que o Senhor me revelou, o objetivo e o nome do ministério que Ele daria, e era exatamente esse:
O significado desse nome é: Chuva - representando a águas, a pureza e a santidade, além de uma fonte de sobrevivência do ser humano, assim como o Espírito Santo.
aos Sedentos - Aqueles que tem sede, a palavra fala em João 7:37 "Se alguém tem sede, venha a mim e beba.", os sedentos simboliza as pessoas necessitadas de ajuda, de mantimento, de palavra enfim, de Jesus para suas vidas.
Tenho profunda certeza que Deus tem muitas coisas para nos revelar ainda em nosso caminhar ministerial, mas como Todas as coisas pertencem a Ele, e Dele procedem todas as coisas, estamos esperando a revelação da vontade de Deus para nós.
Nosso maior objetivo é fazer Jesus conhecido e manifestar a Sua vontade na Terra.

Toda sorte de bênçãos a todos

K@!O - Z@!®U

2 comentários:

Ministério Aliança disse...

AMEM!

Toda visão é uma dádiva de Deus, e é vida, isso é: Se transforma, cresce, vai além do que nos imaginamos.
Caio, que você não perca nunca a visão, pois você é um filho de visão e isso é o que te faz especial para o Pai... Sonhe!
A promessa é sua, e está perto o tempo da colheita!

Deus é nosso guia!

PAZ

Unknown disse...

" Jesus disse que todo profeta não é reconhecido em sua própria terra, e por isso sofre rejeições e calunias"

Caio quero te dizerr que tenho observado sua vida e admiro sua coragem, pq vc ja sofreu muitos tipos de rejeições como um profeta.
Hoje não tenho mais duvida que Deus esta te levantando como um PROFÉTA em nossa GERAÇÃO.
Aquilo que queima em teu CORAÇÃO está siando fresquinho do Trono do PAPAI, então pode contar comigo sempre, sempre, sempre ...