segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Santidade ao Senhor

O maior mandamento de todos é: "Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento." (Mt 22:37). Portanto, se o amamos como diz este versículo, então Ele é o centro de nossas vidas, ou seja, Ele é o centro dos nosso trabalho, dos nossos estudos, dos nossos pensamentos, das nossas conversas, dos nossos sonhos, dos nossos relacionamentos, enfim, de tudo aquilo que fazemos ou pensamos estão girando em torno de Deus e da sua vontade para as nossas vidas.

Existe um outro versículo na Palavra de Deus que retrata justamente que devemos buscar ter santidade: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; porque morrestes e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus.” (Cl 3:1-2).

Quando o nosso coração realmente ama a Deus, passamos a buscar as coisas lá do alto. Estas coisas são as coisas que agradam a Deus e que são inspiradas por Ele. As coisas que tem que ocupar o nosso coração são as coisas de Deus e a sua Palavra.

Busque ter Santidade ao Senhor. Buscar santidade deve ser um exercício diário de todo filho de Deus. Leia a Palavra de Deus diariamente e busque conhecer ao Senhor.

Nós como filhos somos sacerdotes, o sacerdote no antigo testamento buscava ter uma vida de Santidade ao Senhor, e isto deve continuar nos dias de hoje, devemos entrar Santificados diante da presença de Deus, devemos nos tornar Santos como Ele é Santo.

Hoje o que preocupa muito o meu coração, são os jovens, em especial na área sentimental, digo quanto aos relacionamentos (namoro, ficar), pois muitos jovens tem deixado de buscar orientação ao Senhor quanto aos seus sentimentos e o que Deus quer que eles façam.

Eu estou buscando ter Santidade ao Senhor, quero que outras pessoas vejam isto em minha vida, o Senhor tem direcionado a minha vida quanto a isso e quanto a minha vida sentimental o Senhor disse que queria que eu tivesse Santidade nisso também então "eu disse adeus ao namoro" e comecei um relacionamento mas não em namoro, mas sim em corte. Numa outra oportunidade estarei explicando o que vem a ser corte.

Medite sobre estas simples palavras... e procure viver em Santidade ao Senhor, pois cada vez que matamos a nossa carne, Ele nos exalta...

Senhor o que nós queremos é o Senhor e a Tua presença a cada dia mais nas nossas vidas, pois Te amamos. Senhor Tu és tudo o que precisamos.

Abraços a todos vocês,

Paulinha PJ

2 comentários:

K@!0 - Z@!®U disse...

Oi...
Estou aqui para agradecer a Deus, pelo que Ele tem me dado.
Ana estou surpreso em como o Senhor tem te dado sabedoria, você é uma mulher que realmente irá edificar e fortalecer o lar.
Você realmente tem tido palavras do Senhor, e creio que Ele tem te dado palavras pra compartilhar conosco.
Eu amo você demais, você realmente é um grande presente do Pai.
Em Cristo
Z@!®U

Ministério Aliança disse...

AMEM, que o senhor te abençoe e cresça mais em Ti, que o Pai se agrade da sua vida Paulinha!

Senhor ensina-nos quem tu és, mostra-nos a tua santidade e nos constrange com seu amor, a fim de sermos santos como tu és. Não segundo nossas mentes, mas segundo a tua mente!

Paz a todos!

Amem!