segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Hudson Santos

A paz do Senhor! Fico muito feliz por este blog, e por poder estar aqui também para compartilhar o que o Pai tem feito. Sei que vou aprender muito aqui com tudo o que for postado.
Quanto a mim. Quem me conhece sabe que ultimamente não tenho tempo pra mais nada alem do que já faço, então já peço perdão antecipado por não poder me dedicar a escrever aqui o quanto eu gostaria. Mas vou procurar contribuir da melhor forma que poço. Amem.

Kaio, primo, parabéns pela idéia, sei que é estratégia de Deus! Então, leve a serio, invista seu tempo nisso, e você colhera porção maior do que a que plantar!

Bom, quero me apresentar.
Meu nome é Hudson Santos, moro em Bauru-sp, sou atualmente líder de um ministério que envolve pessoas de denominações diferentes com o objetivo de adorar e crescermos juntos utilizando a musica, estudos e oração para isso. Estou com esse ministério a 2 anos, já aprendi muito, mas sei que ainda sou pequeno e preciso aprender muito mais.
Freqüento a igreja Avivamento Bíblico a 6 meses onde sou ministro de louvor e tecladista. Agora estou dando aula de teclado lá também. Anteriormente, freqüentava a igreja Presbiteriana independente, da qual fiz parte desde os 2 anos de idade.
Trabalho, sou Desenhista Industrial a 3 anos.
Faço faculdade de Design. Estou no primeiro ano.
Tenho 20 anos, namoro a 3 anos. Agora estou noivo. :)

É um prazer estar aqui.

Que o Senhor Desate sobre nós os Dons e os ministérios, a fim de estabelecermos o seu reino e domínio nas noções, que sejamos a geração da porção dobrada, firmes em fidelidade, grandes na fé, sábios na palavra, poderosos no Espírito, e superabundantes no amor!
Cristo, tu és meu Senhor! Pai eu te amo!

Amem.

Hudson Santos Gonçalves
Ministério de Adoração Profética

Um comentário:

K@!0 - Z@!®U disse...

É isso ae primo...
Fico muito feliz por você ter aceito e por se identificar com a idéia.
Creio que Deus tem muitas coisas pra fazer através de nós (canais de bênçãos) e do blog que também é um canal.
Que Deus te abençõe muito nesses dias e te dê provisão para todas as coisas.
Te amo cara....
Em Cristo